ISLIANE CRUZ



sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Encerramento do 1° Semestre da Aula de Canto

No sábado, dia 20/08/2011, realizamos a 1ª Apresentação Musical dos alunos da Aula de Canto da PIB Capelinha.
Nossa!! Que emoção! Foi muito lindo!
Cada um dos alunos apresentou uma canção e, na direção, estava a nossa querida professora, Creuma Paixão. Ela abriu a programação louvando ao Senhor com uma música lindíssima, chamada "Convite". Que bela voz! Parece uma flauta, rs!
Nos últimos 3 meses, aproximadamente, fizemos técnica vocal com enfoque na apresentação de encerramento do semestre. Cada um escolheu uma música a ser trabalhada. Um grande desafio!
Além dos nossos irmãos e familiares, tivemos convidados especiais. A cantora Rosane Oliveira entoou dois louvores, um dos quais foi a belíssima canção "Via Dolorosa". Também a cantora Nayra Pacheco, da Igreja Batista Lírio dos Vales, fez duas apresentações, acompanhada pelo balé espetacular de Isa Sara Pereira Rêgo.
Entre os alunos, fui a última a me apresentar; mal conseguia segurar o microfone de tanta emoção, rsrs! Cantei "Purifica-me", do musical "Imensa Graça", cujo autor é o americano Stevie Moore. Aqui no Brasil, o musical foi gravado pelo Grupo Hermom.
A ordem de apresentação dos alunos foi a seguinte:
  1. Carlos Oliveira - "Lágrimas no Olhar" (Marquinhos Gomes)
  2. Liliane Oliveira - "Meu Deserto Florescerá" (Autoria Própria)
  3. Leidiane Portela - "Razão de Viver" (Melissa)
  4. Luana Cajaíba - "Um Dia Desses" (Fernanda Brum)
  5. Bárbara Souza - "Muda O Meu Coração (Alda Célia)
  6. Isliane Cruz - "Purifica-me" (Stevie Moore)
O nosso pastor também deu um "tostão" da sua voz, rs! Não poderia faltar! Ele cantou "Tua Graça me Basta", de Toque no Altar. Após a cantoria, orou e abençoou nossas vidas.
No término da programação, tivemos uma social muito agradável, quando recebemos o abraço carinhoso de todos presentes e saboreamos um ponche especial.
Sou muito grata a Deus pela oportunidade de estudar canto em minha igreja. Fazer técnica vocal era um sonho de criança, rs! Agradeço à professora Creuma, pelo cuidado em sempre fazer o melhor. Lamento o fato de não poder continuar conosco. Que "responsa" do nosso futuro professor em te substituir, rs!  
Aos meus irmãos e colegas, agradeço os momentos compartilhados no semestre que findou. Muitas risadas das caretas que tínhamos de fazer em alguns exercícios, rs! E ao nosso querido pastor, Gleidson Portela, pelo carinho que dispensa aos levitas da nossa igreja.
Que venha o próximo semestre!!!

"Tudo quanto tem fôlego louve ao SENHOR. Louvai ao SENHOR."
(Salmo 150:6)



Nenhum comentário:

Postar um comentário